50 FACTOS SOBRE MIM

19:15



Olá meninas. Hoje trago-vos um post com a tag #50 factos sobre mim. Porque já me foi pedido anteriormente, e para ficarem a conhecer-me um pouco melhor. Espero que gostem deste post e se se identificarem com alguma coisa, deixem na caixa de comentários pois estarei ansiosa para saber. Agora, sem mais demoras, venham descobrir:


1. Odeio experimentar roupa nas lojas.
2. Adoro comprar maquilhagem.
3. Gosto das coisas mais caras: carácter e sinceridade.
4. O que mais gosto de fazer é passear com o meu namorado
5. Odeio pessoas com falta de personalidade, em que se tu dizes "gosto disto; Vou fazer aquilo" elas dizem logo, "ah gostas... eu também gosto muito; Ah também vou fazer." e tu sabes que não gostam, mas enfim.
6. Estou-me sempre a queixar quando limpo alguma coisa, e a seguir alguém suja.
7. Prefiro não pedir nada a ninguém porque mais cedo ou mais tarde, vai chegar a fatura com a cobrança.
8. Antes de dormir contabilizo sempre o número de horas que vou dormir.
9. Tenho o curso de assistente de bordo.
10. Tenho muito medo de perder as pessoas de quem realmente gosto.
11. Às vezes sofro muito por antecipação. 
12. Gosto muito de fazer limpezas com música alta, pois ajuda-me a descontrair e a esquecer tudo o que se possa passa de mal.  
13. Tenho muitas malas mas quando compro uma nova que gosto muito, uso-a até à morte. Até ficar toda podre.
14. Adoro o cheiro da gasolina.
15. Odeio que as pessoas sejam rudes ou falem mal comigo sem motivo. Fico logo com o nervo.
16. Adoro cantar aos berros quando estou sozinha em casa.
17. Não sei mentir.
18. Gosto mais de queijo, do que de doces.
19. Prefiro ficar em casa a ver filmes, do que sair à noite. 
20. Adoro batons matte. Sou louca. Adoro os batons liquidos matte.
21. Descobri que mais vale só, que mal acompanhada. Isto é mesmo verdade malta.
22. Adoro comprar cadernos embora não precise e acabem por ficar perdidos pela casa.
23. Recentemente, fiquei muito triste e desiludida com atitudes de pessoas que pensava que eram minhas amigas.
24. Amo o design da volkswagen. Sou completamente apaixonada por todos os modelos de carros. Principalmente o golf e o polo.
25. Apesar de gostar muito de carros, posso dizer que percebo mais dos mecanismos dos aviões.
26. Não gosto muito do escuro.
27. Deixei de fazer fretes e coisas que eu não gosto de fazer. Digo que não a coisas que realmente não quero fazer. Antes não conseguia. Agora digo que não. Não, não quero. Não, não vou. Não, obrigado.
28. Sou uma pessoa muito sensível.
29. Acredito na lei da atração. Acredito que se pensarmos positivo, coisas positivas acontecem.
30. Não tenho paciência para fazer falsos sorrisos e estar com pessoas que não gosto e que sei que também não gostam de mim.
31. Não tento nem me esforço para ser simpática para pessoas que não gostam de mim. Ala que se faz tarde. Nem falo, nem digo nada. É "olá, adeus" e está bom.
32. Nunca consigo dormir quando me chateio com pessoas de que gosto. Fico sempre a pensar.
33. Sou viciada em pipocas.
34. Adoro a minha irmã e não ser filha única.
35. Gostava muito de criar um canal no youtube. 
36. Odeio que só se lembrem de mim para ocasiões. Tipo "oh amiga, vou ter uma festa, tu maquilhas tão bem, preciso que me ajudes".
37. Choro com telenovelas e programas de televisão.
38. Já fui operada à coluna.~
39. Sou do melhor clube do mundo. O Benfica.
40. Odeio profundamente que as pessoas quando saem comigo, estejam sempre agarradas ao telemóvel. Não suporto. Mas afinal querem a minha companhia, ou será que mais valia ter ficado em casa?!
41. Tenho a maior paciência do mundo, mas quando atinjo o limite, saiam da frente. Mas saiam mesmo, e nunca mais apareçam porque não vou desculpar mais nada, ok.
42. Sou uma pessoa muito transparente. Não sou boa a esconder sentimentos. Quando eu não gosto de algo que me dizem, as pessoas sabem que não estou a gostar.
43. Já sofri de violência, e não tenho vergonha de admitir.
44. Crio muitas expectativas em relação às pessoas e muitas vezes acabo por me desiludir porque as pessoas não são bem aquilo que pensava.
45. Não tolero mentiras. Quando apanho alguém a mentir, essa pessoa abala a minha confiança. E provavelmente não a vai recuperar. 
46. Adoro café e chá. De todos os tipos mesmo. São o meu maior vicio no que toca a bebidas.
47. Detesto tabaco e incomoda-me que fumem perto de mim. Mas não tenho nada contra quem o faz.
48. Odeio que as pessoas venham ter comigo e me digam "ai amor estás tão linda, que saudades tuas" quando na verdade só me querem ver pelas costas.
49. Adoro ficar a falar com a minha irmã à noite sobre tudo, os problemas dela, os meus, cusquices. Tudo. 
50. Adoro mesmo que me dêem atenção e me mimem. Mas não uma pessoa qualquer. A pessoa mais especial da minha vida, que vai ler isto de certeza.


















You Might Also Like

10 comentários

  1. Cool facts! I'm always interested to learn about other, I love these posts!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    bom post! é uma excelente maneira de te conhecermos um bocadinho melhor :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Descobri que temos muito em comum!
    Gostei de te conhecer melhor, Sofia! :)
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  4. Temos muitas coisas em comum! Diria que quase tudo! Eu também gosto imenso dos golfs e dos polos! :D
    Beijinhos e bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  5. Nice post!
    kisses

    http://lestyledelapetiteblonde.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  6. Descobri que temos muito em comum. Adorei conhecer-te um pouco melhor.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Tantas coisas em comum comigo! Gostei de te conhecer melhor :)

    Beijinhos *
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Pareces ser muito boa menina :) beijinhos querida !!

    Mafalda
    http://iammafalda.blogspot.no

    ResponderEliminar
  9. It would be a total waste if I buy something expensive and only wear it for a few times.
    So,after reading your article. I finally made my decision with a long sleeve mermaid dress

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Alice :) hope you really like my post! Thank you so much for your comment. Kisses

      Eliminar

Obrigado pela vossa visita e pela vossa opinião que é tão importante para mim ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe