A MINHA SEMANA NO INSTAGRAM ♥ TROQUEI DE CARRO

by - 14:35

@sofirodriigues

A minha maior conquista desta semana - troquei de carro -. Finalmente. Para quem não sabe, antes tinha um Toyota Yaris com caixa automática, e a verdade é que toda a gente pensa - wow, isso era fabuloso, caixa manual, isso é só travar e acelerar -, enganam-se gente, até pode ser assim acredito, mas com o meu carro não. Infelizmente deu-me problemas desde o primeiro dia, graças a essa "funcionalidade". Mas agora acabou. Comprei um novo, e a total gosto. Um Volkswagen Polo uhuhhhh agora sinto-me poderosa. Não sei porquê mas sempre tive uma enorme paixão pelos carros da VW, e então, não faria sentido ter outro carro, que não este. Estou super super contente com esta minha nova aquisição. 

Ah sim, e este é a caixa manual. Não quero cá mais nada automático que me dê chatices. 

E pronto, basicamente foi a única novidade da semana. Como foi a vossa? O que fizeram? Deixem o vosso comentário.

You May Also Like

19 comentários

  1. WOW, adoro todas as fotos, e o casaco de pele rosa é lindissimo

    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Sofia! Fico muito feliz por gostares do Welcome to Paradise.
    As fotografias estão lindíssimas - e eu também adoro os carros da VW. um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pla, Adoroei o post:) Todas fotos:) Bjs
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/tinysand925-sterling-silver-charm.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela semana. E uma nova semana cheia de conquistas.
    Beijos,
    Cláudia Batista
    www.blogpaposimples.com.br
    @Blogpaposimples

    ResponderEliminar
  6. Olá Sofia, tudo bem? :)
    Que fotos giras! Adorei a tua blusa branca, é lindíssima. Muitos parabéns pela tua conquista do carro, adoro os carros Volkswagen, a minha mãe tem um e a única coisa que não gostamos nele é que é a gasolina e consome imenso por isso estamos a pensar trocar por um igual mas a gasóleo.
    O ponto auge da minha semana foi a praia, adoro praia! hahaha
    Já te estou a seguir, desejo-te imenso sucesso e deixa-me dizer-te que adorei os teus posts.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
  7. Bom feed do intagram! As fotos estão muito giras e adoro o top rosa com renda, é muito bonito :)
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Uaaal! Parabens! Tudo de bom querida <3
    Que venham muito mais conquistas!
    Um super beijão <3

    www.unijumi.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei todas as fotos, estão lindas, até acho que as deverias publicar no Pinterest!! :)
    Já sigo o blog e adoro!
    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Também estou a precisar de comprara um carrito novo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Amei o blusão e o top rosa! Ganhaste uma seguidora aqui no blog e no Instagram :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Carrinho novo, que bom! Já te estou a seguir aqui e no Intagram também :)
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. És linda! Sempre muito fashion a minha Ana. Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelo comentário!
    Adorei as fotos!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  15. Adorei!
    As sandálias são lindas ♥
    Beijinho**
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  16. Gostamos muito das fotos e do post :)
    Seguimos o blog ^^
    Beijinhos
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    Blog Jess&Rose | Youtube

    ResponderEliminar
  17. As sandálias da segunda fotografia são lindas de morrer! Um belo feed, sim senhor.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  18. Wooow! Muitos parabéns! É um marco :D Já agora, adorei aquela t-shirt branca lace up :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  19. Parabéns... O que interessa é estares feliz :)
    Já segui o teu blog querida adorei

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pela vossa visita e pela vossa opinião que é tão importante para mim ♥