PEACH LINGERIE TOP

by - 11:17


Mais uma das tendências para esta estação. O estilo lingerie em peças de roupa de dia-a-dia. Este top de que vos falo hoje é da nova coleção da ZARA. Paixão à primeira vista. Gosto de apostar neste tipo de tops mais elegantes que são capazes de ser a peça-chave e transformar todo um look, seja ele para uma ocasião mais formal ou mais casual. A questão está apenas nas peças que conjugamos com ele, ficam tão bem com uns jeans e ténis, como com umas calças mais clássicas e tacão alto. Adoro esta tendência das rendas em tops, e gosto ainda mais deste, por ter este tom de pêssego fabuloso. Confesso-vos, como já trabalhei numa loja de roupa interior (Intimissimi), sempre que via algum top deste género, ficava a pensar - meu deus, esta peça é linda demais para andar "escondida" e ninguém a poder ver -. Há coisas que têm mesmo que ser mostradas, por isso, se há tendência de que gosto realmente, é esta. Peças em renda. num estilo mais romântico são de todo a minha cara. Quem gosta meninas? Digam de vossa justiça.


You May Also Like

23 comentários

  1. Olá Sofia, tudo bem? :)
    Gosto imenso deste estilo de peças, não em mim, pois não acho que se adequa a minha idade, mas em pessoas mais velhas acho lindo mesmo! Quando olho para este tecido lembro me logo de outfits mais elaborados. Adoro!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  2. Adoro completamente esta tendência, e às vezes também pensava o mesmo que tu (risos). Beijinhos e já estou a seguir :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro! É lindíssimo!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  4. Que top lindo! Adoro esta tendência, é mesmo bonita.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  5. Adoro! É lindíssimo! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro mesmo esta tendência, é super sensual e delicado, e fica bem com quase tudo!
    Vou ter mesmo que comprar :)
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o top, super giro :) E a cor é linda!!!


    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro o top! Sou mega fã!
    http://www.theglamorousfoodie.com/

    ResponderEliminar
  9. É o género de roupa que eu tenho mais gostado. Adoro mesmo.
    O teu blog é TOP. Gostava muito de manter contacto. Passa pelo meu e, se concordares, seguimos uma à outra.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito de usar estes tops, são lindíssimos e ficam com um ar tão sedutor sem ser demais :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  11. I love this top!

    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ResponderEliminar
  12. It is so perfect!

    Kisses, DadieB. ~
    dadiebradshaw.com

    ResponderEliminar
  13. É super giro, e adoro a cor também! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  14. É tão bonito! Gostei dele assim que o vi na Zara, mas acabei por não o trazer.

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. É mesmo giro! Tenho que passar na Zara :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. É lindíssimo!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gosto imenso! Ando à procura de uma peça desse género para mim. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Ola,que Giroooo:) wowww
    Novo:
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-sundays-brunch-with-pool-access-at.html#disqus_thread
    Bjs Karina

    ResponderEliminar
  19. Esta é das minhas tendências favoritas. Consegue ser simultâneamente sexy, delicada e sofisticada. Este tem uma cor lindíssima.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Obrigado pela vossa visita e pela vossa opinião que é tão importante para mim ♥