XMAS | IDEAS FOR HER

15:17



Como já estamos no mês de Dezembro, o mês mais bonito e mágico do ano, trágo-vos a minha primeira lista com ideias de presentes de Natal (os meus favoritos) para ela. Sim, primeira. Brevemente irei trazer-vos mais uma lista, com mais sugestões, e ideias para quem ainda não pensou naquele presente que gostava mesmo de receber, ou oferecer àquela amiga especial.  

Estes são apenas alguns dos meus pontos fracos. Maquilhagem é sem dúvida, das coisas que mais gosto de receber, mas existem outras também. Por isso, venham daí e descubram tudo comigo:

LORAC - Esta é definitivamente a minha palette de sonho. Contém 32 sombras de olhos (cada uma mais gira que a outra), com acabamentos matte e brilhante. Existem tonalidades para todos os gostos. Umas mais frias e outras mais quentes, o que permite transformar uma grande diversidade de looks. Infelizmente é edição limitada e tem estado esgotadíssima nos sites de venda online.

CHOCOLATE BON BONS é uma palette de 16 sombras de olhos em forma de coração, matte em tons netros e doces, que permitem construir looks para o dia e para a noite. Estas sombras são enriquecidas com um poder antioxídante que provém do cacau, e que segundo pesquisas, é um impulsionador do humor. (desta não sabia eu, mas parece-me super bem eheh)

INTIMISSIMI - Nada melhor que uma lingerie diferente para nos sentirmos sensuais e confiantes. é verdade que não é só a nossa roupa exterior que importa e nos faz sentir confiança. É precisamente pelo interior que devemos começar, por isso aqui está uma ótima sugestão para quem é apaixonada por lingerie como eu.

CANON - Ora para quem gosta de fotografia, é imprescindivel ter uma camara com uma boa qualidade de imagem. A Canon G7x Mark II é a mais recente novidade. Tem imensas funcionalidades que optimizam a qualidade de imagem e de vídeo. Será um investimento que quero fazer, não este natal, mas nos próximos tempos, sem dúvida. Porque gostava imenso, e tenho recebido imensas sugestões para criar um canal no Youtube. Por isso, há que realmente pensar nesta lindinha.


Agora é a tua vez! Que me dizes? Quero saber o que gostavas de receber este Natal, conta-me tudo. E se gostavas que te trouxesse também num próximo post, uma lista com sugestões FOR HIM, deixa em comentário

You Might Also Like

34 comentários

  1. Adorei as sugestões :p

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Confesso que adorei todas as tuas escolhas mas para me oferecer fico com todas excepto langerie (adoro mas prefiro receber maquilhagem por exemplo) :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Podia vir parar tudo cá em casa... ahah
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. muito boas as sugestões :) beijinho*

    http://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as ideias e a verdade é que adorava ter basicamente tudo o que puseste nessa lista. Não conhecia o teu blog, mas estou a adorar! Já sigo*
    Muitos beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
  6. Só sugestão maravilhosa! Tô querendo muito uma câmera também!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderEliminar
  7. Excelentes sugestões!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei todas as sugestões! Realmente estou a precisar de uma camara nova... :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Quero tanto a Chocolate da Too Faced :o Só boas escolhas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  10. Essa Canon era tão bem vinda por aqui!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. Adorei a máquina fotográfica *.*
    Beijinhos, boa quarta-feira!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também gostava de experimentar essa canon :p

    ResponderEliminar
  13. Oh essa palete da Lorac parece linda!! E a câmera também! :)
    Beijinho

    Sigma Beauty Giveaway - The Black Blush

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito das sugestões :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Sou louca pela paleta Chocolate Bon Bons, acho tão linda :D

    ~September Rains

    ResponderEliminar
  16. Já ouvi falar desta Canon que falas no post e dizem que é muito boa :)
    Gostei das sugestões

    beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Interesting post and great review. I'm your new followers
    Would you like to follow me back?
    http://anielasv.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Adorei todas as escolhas, mas a canon g7x é um máximo, adoraria receber!! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  19. Boas sugestões adorei a lingeri
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. I really wanted a palette from Too Faced!))
    Thank you for visiting my blog!
    I follow you, now it's your turn!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  21. Muito obrigado, querida Sofia :D
    É mesmo!!! Todo o cuidado é pouco :D

    Adoro as cores da paleta da Lorac :D Que ótimas dicas!

    NEW COOKING POST | Faz NATAS DO CÉU com apenas 3 Ingredientes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Nice post :)

    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  23. I love your ideas, especially that lingerie is amazing :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. adoro a lingerie :)

    beijinhos

    vou comecar a seguir :)

    MORE_ELI

    ResponderEliminar

Obrigado pela vossa visita e pela vossa opinião que é tão importante para mim ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe