WISHLIST | SHEIN

by - 15:33





A wishlist que vos venho mostrar hoje, é composta por artigos de uma loja online, a SheIn. Decidi fazer esta seleção dos meus artigos preferidos para vos mostrar que também se podem encontrar coisas giras e a preços acessíveis, em lojas online. 

Como temos a época mais festiva do ano a aproximar-se, trágo-vos esta wishlist inspirada num possível look para a passagem de ano. A minha peça favorita é o vestido. Sem dúvida que foi amor à primeira vista, e terá com certeza que vir morar cá para casa. Adorei o decote e o facto da saia ser muito volumosa, faz com que tenha aquele estilo princesa que muitas de nós adoramos. (Verdade?!) Portanto, perfeito para a noite de passagem de ano. No entanto, como sei que há meninas que não gostam de arriscar tanto, juntei à lista, o top em renda que pode ser perfeitamente usado por baixo do vestido, fazendo com que o decote fique mais reduzido e dando até um ar mais romântico e talvez menos "exagerado" ao look. As sandálias são pretas também, de salto alto e super simples, mas lindas de morrer. Afinal de contas, o mais simples é quase sempre o mais bonito. O pink coat é a peça mais arriscada, que completa e dá o destaque ao look.

Estas são as minhas peças favoritas do momento, por isso, se ficaram curiosas em relação a esta loja ou se gostaram de alguma das peças, podem clicar na legenda ou nas respetivas denominações, pois deixei-vos os links para que possam visitar.

Acreditem que a SheIn tem de facto imensas peças e acessórios diferentes das lojas físicas a que estamos habituadas a visitar, e o melhor de tudo: a preços super bons.

You May Also Like

81 comentários

  1. Nunca encomendei nada da SheIn, mas parece-me ter produtos fantásticos e uma relação preço-qualidade boa.

    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo Sandra! E tem coisas tão variadas e giras :) beijinho

      Eliminar
  2. Olá! Gostei muito do look, sem dúvida que usava, o casaco é realmente o mais arriscado, mas fica perfeito no conjunto. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha opinião é exatamente a mesma eheh tive receio de o colocar neste look, mas ao mesmo tempo adorei-o e não consegui resistir :) beijinho

      Eliminar
  3. O vestido é lindo de morrer! :D
    Adorei o Blog, já sou seguidora.
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mafalda, obrigado pelo teu comentário tão doce :) fico muito contente por teres gostado do Live to sparkle! Espero que continues por cá a dar a tua opinião ;) beijinho

      Eliminar
  4. A SHE IN não desilude, tem sempre coisas tão giras e diferentes!
    Eu adoro o casaco, mesmo pela cor! Dá looks diferentes, aposto :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer Sofia. Tem coisas tão giras e para todo o tipo de pessoas e estilos! O casaco é lindo mesmo, e permite também conjugar com uma grande variedade de outras peças. Aposto que uns jeans também ficará a matar :p beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Ana Sofia, o casaco é mesmo de cortar a respiração :p precisamos as duas ahah
      beijinho

      Eliminar
  6. Adoro completamente a SHE IN, é capaz de ser a minha loja de roupa online favorita! Gostei tanto de todas as peças que escolhes-te que nem consigo escolher uma favorita :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, não consegues escolher uma peça favorita, nem eu.
      Tenho uma ideia... que tal o look ir completo para tua casa?! E outro para mim... Era perfeito eheh beijinho

      Eliminar
  7. Adoro o casaco! Mesmo lindo! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marta, super super lindo! Também adoro :) beijinho

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Fazes muito bem Emma, cuidado para não te apaixonares ;) beijinho, Sofia

      http://live-to-sparkle.blogspot.com

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Podes crer Janny, e permite criar uma grande variedade de looks! Este foi só a minha opção :) beijinho

      Eliminar
  10. Eu tenho esse vestido em azul e ele é tão bonito, a sério. Vale mesmo a pena!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cátia, agora que me dizes isso, fiquei ainda mais tentada em fazê-lo vir morar cá para casa! Tens algum look com ele no teu blog? beijinho

      Eliminar
  11. Excelentes escolhas!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Daniela, tentei trazer-vos o meu look preferido da she in :) beijinho

      Eliminar
  12. obrigada pelo comentário <3
    mas que peças mais lindas, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As peças são realmente lindas :p obrigado eu Inês :) beijinho

      Eliminar
  13. Obrigado, querida :) Sim, nesse sentido é ótimo. Permite-nos fazer uma série de coisas com elas :D

    Adorei as escolhas e a combinação dava um ótimo look. O overcoat é lindíssimo :o

    NEW PERSONAL POST | "Sentir", o Livro de Cristina Ferreira.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Miguel, o casaco é a peça-chave do look. Assim que o vi fiquei logo apaixonada. E por ser diferente, permite criar uma diversidade de looks :) beijinho

      Eliminar
  14. uau, adoro!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. segui o blog*

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha linda! Fico super super contente. grande beijinho *

      Eliminar
  16. Excelentes escolhas! Tenho um casaco muito semelhante!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom gosto Inês, adoro casacos assim e parecidos :) beijinho

      Eliminar
  17. O casacão rosa é lindo

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  18. Adoro o vestido !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido é lindo, a minha peça favorita Carina :) beijinho

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Obrigado Adriana, é lindíssimo mesmo ;) beijinho

      Eliminar
  20. This is an amazing wishlist. Love them all!

    http://missymayification.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much dear. Hope you really liked them :) kiss

      Eliminar
  21. Respostas
    1. The pink coat is amazing, dear! I like it so much too :) kiss

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Obrigado pela opinião minha querida. O casaco é fantástico :) beijinho

      Eliminar
  23. Adoro tudo, mas o vestido é sem dúvida o meu favorito!!!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas Rafaela, o vestido é mesmo a peça mais elegante e bonita :) beijinho

      Eliminar
  24. ADORO!
    O vestido é mesmo linda e gosto imenso do casaco!
    Usaria sem hesitar

    Beijinho grande
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha querida, fico super contente por teres gostado :) beijinho grande

      Eliminar
  25. Beautiful wishlist!
    Have a nice new week!
    Would you like to follow each other? Follow me in blog and in Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much dear! Wish a nice week for you too!
      Yes i'd like to follow each other, of course! kisses

      Eliminar
  26. Adoro os sapatos e o vestido!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por teres gostado das peças que coloquei nesta wishlist :) beijinho

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Lindo mesmo, Bárbara! Aposto que ficaria a matar num dos teus looks fantásticos :) beijinho

      Eliminar
  28. A minha peça preferida também é o vestido *.* adorei, que lindooo!

    Obrigada pela tua marquinha no meu blog, fico realmente grata e feliz por saber que gostaste, também gostei muito do teu :')

    Um beijinho, boa semana!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pelo teu comentário tão doce, Carolina :) Fico super contente por saber que gostaste do Live to Sparkle. beijinho grande e boa semana também para ti!

      Eliminar
  29. I love your your chic selection, dear!

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I'm so happy that you liked my wishlist from she in :) kisses

      Eliminar
  30. Gostei especialmente do casaco! É lindo e perfeito para dar um toque especial a qualquer look :)
    Não conhecia o teu blog, mas também já estou a seguir! Gostei muito**
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Mariana! Eu coloquei com este vestido, mas ele ficará super bem por exemplo com uns jeans rasgados. É lindissimo :)
      Fico super contente por saber que gostaste do Live to sparkle :) beijinho grande

      Eliminar
  31. Respostas
    1. I'm so happy that you liked it, Marion :) kisses

      Eliminar
  32. Adoro as tuas escolhas, são lindas, o vetido chamou-me bastante à atenção! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado minha querida, fico super contente por teres gostado desta minha seleção de favoritos :) beijinhos

      Eliminar
  33. Não conhecia a loja, mas achei os itens maravilhosos! Que sapato lindo :O ♥ Ótimo post!

    ~September Rains

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem coisas maravilhosas, Laura :) beijinho

      Eliminar
  34. Lovely wishlist!
    kisses

    http://lestyledelapetiteblonde.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  35. Olá Sofia,
    adoro o look, preto fica sempre bem !!
    Olha respondi à tua questão no meu blogue ;) vai la ver e desculpa a demora querida. beijinhos

    Mafalda
    http://iammafalda.blogspot.no

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda! Fico super grata pelo teu comentário, e também pelo teu esclarecimento :) vou continuar a pedir-te dicas :p
      beijinho grande

      Eliminar
  36. Adorei a wishlist, principalmente o casaco.
    Gostei da neve a cair no blog c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida Alexandra! Fico muito contente por teres gostado desta minha lista de favoritos, e especialmente, desse detalhe da neve no meu blog :) beijinho grande

      Eliminar
  37. Fantastic post, I very like it :)

    http://mensfashionobsession.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  38. Que listinha amorosa
    Adorei

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  39. Adoro tudo principalmente o vestido.. Acho super feminino 😍

    Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar

Obrigado pela vossa visita e pela vossa opinião que é tão importante para mim ♥