METAL CHOKER TREND

14:37


Os chokers tiveram um grande sucesso e predominância no que diz respeito à moda, nos anos 90. Lembro-me perfeitamente de ter um, não em metal, mas em fio, quando era pequena. Parece que esta tendência está de volta e com toda a diversidade e sofisticação que possam imaginar, evoluiu. Hoje falamos essencialmente dos chokers em metal. Estas gargantilhas existem em várias formas, vários modelos, e de larguras diferentes. Uns mais finos, outros mais largos, com pendentes, dourados ou prateados. Ficam super bem com um vestido ou uma camisa com um decote profundo, pois assim a peça consegue ter todo o seu destaque no look. Gostam desta tendência? Aderiram? Contem-me tudo.

You Might Also Like

68 comentários

  1. Adoro chockers, são tão cool!

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito Catarina :) obrigado pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  2. São elegantes mas não parecem lá muito confortáveis :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, gosto bastante desta tendência dos chokers, mas há alguns que de facto, não me atreveria :P obrigado pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  3. Gosto de ver, mas não consigo usar nada chegado ao pescoço.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais importante é de facto usarmos peças com as quais nos sintamos confortáveis :) obrigado pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  4. Adoro essa tendência!

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas Joana, não gosto propriamente de todos os modelos, mas os que gosto, gosto mesmo :) obrigado pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  5. I love the choker trend so much! in the 90s I was too little to shop on my own and I don't think my mum liked chokers too much, so never had them then. However all my favourite icons in the 90s wore them and now I can too!

    You have such a good selection of pictures of chokers here!

    I write Mademoiselle Meets Maquillage and Macaroons and I would love for you to give it a read, maybe we can follow each other's blogs and social media?

    www.mademoisellemeetsmaquillageandmacaroons.com

    Deepti xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much for your sweet comment!
      Yes, I'd like to follow you, so we can follow each other's blog of course :) thanks for your visit at Live to sparkle ♥

      Eliminar
  6. Reconheço que adoro estas assim metalizadas, a ver se compro uma!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito, das mais fininhas especialmente :) obrigado pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  7. Gosto bastante dos que incluem transparências... :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito, são diferentes :)
      obrigado pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  8. Gosto de ver nos outros mas não em mim!
    Beijinhos

    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle, Inês ♥

      Eliminar
  9. Ainda só tenho um preto, mas confesso que tenho adorado esta tendência :)
    Não conhecia o blog mas gosto, já sigo.

    Beijinho,
    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra, obrigado pela tua opinião :)
      Fico muito contente por teres gostado do Live to sparkle ♥

      Eliminar
  10. São lindos, adoro!

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida, obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  11. Eu já tenho mil e um e parecem nunca ser demais <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que com tantos modelos diferentes, realmente nunca são demais :) Ana, obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  12. confesso que não aderi a esta moda, mas gosto imenso de ver nos outros :) obrigada por teres passado no meu blog, já estou a seguir o teu. beijinho*

    https://iispinklove.blogspot.com
    https://www.facebook.com/ispinklove

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Ana, já somos duas. Também gosto imenso mas ainda não aderi. Vou ter que reverter esta situação! :)
      Obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  13. ainda não aderi porque ainda não consegui perceber se gosto ou nem por isso ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, existem tantos modelos que por vezes ficamos confusas :)
      obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  14. Confesso que não sou adepta mas gosto imenso de metalizados :)
    Beijinhos, já sigo o blog!

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  15. Eu tenho uma em dourado e adoro. Acho que esta trend veio para ficar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou da mesma opinião, Cátia! Vou ter que aderir a esta tendência dos metalizados :) Obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Gracias pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Thanks for your opinion and visit at Live to sparkle ♥

      Eliminar
  18. Muito obrigado, querida Sofia :D

    É uma tendência que adoro ver, desde já... Mas que não creio que fique bem a toda a gente :D Também já te segui!!

    NEW BRANDING POST | DW: Classic Rose Gold and Black Sheffield + Classic Cuff.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço Miguel :D
      Tens toda a razão, certamente não ficará bem em toda a gente, depende muito do estilo da pessoa também, penso eu :)
      Muito obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  19. Eu já tive em miúda, aqueles fios pretos tão conhecidos que toda a gente tinha, hoje em dia não tenho nenhum mas queria ver se comprava um! Eu adorei as tuas escolhas :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eram esses mesmo que eu também tinha Catarina :) Ando a ver se compro algum para aderir a esta tendência :p Obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  20. Que lindos! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  21. Gosto bastante!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Magda, obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Minha querida, obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  23. Great post! You have an amazing blog!

    I've followed you. Please, follow me back! :)
    http://alwaysbepositiveee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear, thank you so much for your sweet comment :) happy to know that you like the Live to sparkle :) beijinho, Sofia ♥

      http://live-to-sparkle.blogspot.com

      Eliminar
  24. adoro chokers e tenho um preto, porque gosto de o usar em looks mais dark, mas não gosto muito de ver os de metal ou muito grandes, parecem colares cervicais xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus preferidos também são os pretos, mas ainda não tenho nenhum! Vou ter que aderir a esta tendência :p Obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  25. Gosto tanto de chokers! Estou-me a começar a apaixonar por este modelo que mostras *.* Adorei o teu blog, já estou a seguir. <3
    The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Adriana, fico muito feliz por teres gostado do Live to Sparkle :) Obrigado pela tua opinião e pela tua visita ♥

      Eliminar
  26. I really like this trend too :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks for your opinion, and for the visit ♥

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Thanks for your opinion dear :) hope you like Live to Sparkle ♥

      Eliminar
  28. Respostas
    1. Of course dear, we can follow each other :) thank you for the visit ♥

      Eliminar
  29. Eu adoro e anda atrás de assim.
    Gostei do teu blog e já estou a seguir.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por teres gostado do Live to sparkle :) Obrigado pela tua opinião e pela tua visita ♥

      Eliminar
  30. Eu confesso que não sou a maior fã...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Inês, obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  31. acho lindo essa tendencia !! :) bjoos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  32. Adoro chokers e preciso mesmo de ter um assim!

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas Catarina, quero muito aderir a esta tendência, mas aos chokers mais fininhos :) Obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  33. ;D

    Seja bem-vinda!

    Gosto dessa tendência!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar
  34. Respostas
    1. Querida Bárbara, muito obrigado pela tua opinião e pela tua visita ao Live to sparkle ♥

      Eliminar

Obrigado pela vossa visita e pela vossa opinião que é tão importante para mim ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe