UM POST ESPECIAL | PARA UMA PESSOA ESPECIAL

16:14

Com tudo o que aconteceu, como vos contei no post passado (quem não viu pode ver aqui), tornei-me numa pessoa completamente diferente do que era. Fria, pouco feliz, sem vontade de me divertir. Uma pessoa que não conseguia dar confianças, nem aproximar-se de ninguém. Até ao dia.

O dia em que a pessoa mais especial, entrou na minha vida. Uma pessoa que me mostrou que tudo poderia ser diferente, e que eu merecia ser feliz. Esta pessoa fez com que sentisse o que realmente eu nunca tinha sentido antes. Amada, respeitada e feliz. Com ele, aprendi de novo a sorrir. 

Como sabem, o mês passado decidir fazer algo por mim e tirar um curso de Assistente de bordo. Ele foi o primeiro a dizer para ir. Apoiou-me imenso nesta minha ideia e nunca deixou de estar ao meu lado e me acompanhar em tudo. Foi um mês um pouco exigente mas consegui ter muita força para ultrapassar tudo, e com ele ao meu lado, tudo se tornou mais fácil. 

E como sei que vais ler isto...
Só tenho de agradecer por cada momento, pelo sorriso que tenho. Pela felicidade que transporto e por todo o amor que carrego. És mais que um namorado, és o meu melhor amigo, o meu companheiro incondicional. Obrigado por tudo o que fizeste e fazes por mim. Obrigado pelo carinho, amor e cumplicidade. Obrigado por este ano que tem sido maravilhoso. Se há coisa de que tenho a certeza, é que te quero para sempre na minha vida. És muito importante mesmo. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que declaração bonita! É tão bom termos uma pessoa que signifique tanto assim na nossa vida! Gostei imenso do teu blog, já estou a segui-lo!
    Beijinho*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer que sim minha querida! Muito obrigado Jéssica :) Fico muito contente que gostes do live to sparkle! grande beijinho ♥

      Eliminar
  2. Tão bom acharmos quem nos completa...
    Desfrute cada momento.
    Felicidades!

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Helena :) grande beijinho para ti também e obrigado pela visita ♥

      Eliminar
  3. Que texto bonito.
    Mas nada melhor que dar a volta por cima e nunca desistir :)
    E como gostei do teu blog, estou a segui-lo.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida Helena :) acredita, nunca devemos desistir mesmo!
      beijinho grande ♥

      Eliminar
  4. Quem gosta realmente de nós, faz tudo para que sejamos felizes por isso aproveita-o bem porque nos dias de hoje é difícil encontrar alguém assim!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito difícil mesmo Hellen, concordo com tudo o que disseste, e agradeço imenso as tuas palavras ♥ beijinho

      Eliminar

Obrigado pela vossa visita e pela vossa opinião que é tão importante para mim ♥

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe